quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aventuras no Campus

eu, depois de fazer a monitoria na SBPC
Durante o mês de Julho, teve a 65ª reunião anual do SBPC no campus da UFPE. O professor de fotografia passou na minha turma recrutando alunos pra fazer monitoria (Harry Potter feelings) para uma exposição de fotografia que teria na Biblioteca Central. Eu, como de besta só tenho a cara, aceitei, mesmo sabendo que eu não iria ganhar nada. #chorosa
Nessa monitoria, encontrei um cara que tinha sido arte-educador num projeto que eu tinha participado na 8ª série e 1º ano. Ele me convidou pra participar de um projeto de arte.

biblioteca central -sqn
Topei. Depois de alguns dias, o cara entra em contato comigo, dizendo que já tinha entrado em contato com o pessoal da pró-reitoria e que o projeto iria rolar, com chances de ter bolsa. Nessa gracinha, desisti de procurar estágio, já que a chance de rolar bolsa seria grande.

eu, depois das notícias felizes
Fiquei nessa de lisa, sem estágio e sem nada realmente legal e produtivo pra fazer. (Que a minha mãe jamais leia isso. Se ela chegar a ler, mamãe, eu estava sim fazendo os trabalhos da faculdade. Favor entender que, quando eu coloquei "legal e produtivo", eu quis dizer que eram duas características comuns ao que eu estaria fazendo.)

Ontem eu recebi a linda notícia de que o projeto já estava saindo do papel e que eu receberia uma bolsa de x reais (não vou dizer de quanto porque eu acho meio grosseiro dizer o valor de possível salário). E o melhor de tudo: eu recrutaria mais 9 pessoas pra trabalhar comigo. Obviamente, eu chamei a galera que eu me dava bem e o pessoal da minha turma da faculdade. Depois vai rolar um edital pra selecionar mais 20 pessoas.
Como não ficar feliz depois dessas notícias?